Notícias

“Step Outside”, a vida é só uma passagem

Após um período de confinamento marcado pelos sinais dos novos tempos, o cantautor tirsense Dan Riverman apresenta “Step outside”, uma canção introspectiva envolvida e desenvolvida numa mensagem simples e universal, que conta com a participação especial de Sara Cruz na voz e videoclipe realizado por Renato Moinhos, com o talento da artista plástica Filipa Godinho.

A música aborda o tema intemporal da solidão e do antídoto natural para combater essa maleita: estar com quem mais gostamos. É também um reflexo daquilo que poderá ser uma lição para quando voltarmos à normalidade e, talvez assim, possamos dar um pouco mais de atenção àquilo que realmente importa. A vida é só uma passagem. É um bilhete apenas de ida. A solidão que muitos já sentiam antes da pandemia, está a ser replicada e sentida um pouco por todos.

Com o sucesso do EP “Hers” apresentado numa digressão completa por Portugal e participação no Festival da Canção 2019, Dan Riverman reforça o seu percurso pelas produções de novelas, filmes e shows transmitidos pela televisão nacional, com uma homenagem especial ao seu pai na “Singing King”, tema de destaque na novela “A Teia”.

A caminho da gravação do seu novo álbum, com apresentação prevista para o final de 2021, lança os singles “Alright”, “To live a dream” e “Step outside” numa vertente mais pura e intimista.

Mais informação em facebook.com/danriverman