Notícias

“Running Low” é o segundo single do novo disco dos Cosmic Mass

Diz a ficção-científica que o tempo tem outra duração no espaço sideral quando comparado com o horário na Terra. Se bem que desde Março do ano passado, a distância temporal parece pregar-nos partidas.

Que o digam os Cosmic Mass com o segundo disco na gaveta há tempo demais!

O segundo single Running Low estreou ontem no Canal180, em jeito de antecipação do álbum Alienation — com lançamento para Setembroe se este quarteto de Aveiro vem aí a caminho ainda a uma distância telescópica, a velocidade a que de desloca está ali taco-a-taco com outros lunáticos como os Hawkwind ou King Gizzard.

Com edição agendada para Setembro de 2021, Alientation será a singularidade que mudará o ponto gravitacional do rock português, provando que um punk rocker também sonha com a imensidão do vazio espacial tantas vezes preso a leis e conceitos terrenos mas que aqui ganha novo torque rumo a um final
infeliz como maior parte das histórias reais.

Com I’m Out a ser tiro de aviso em Dezembro de 2020, para Maio está reservado Running Low, seguindo-se Light’s Out em Setembro de 2021 como prefácios de uma história com 10 passagens em plena e constante ebulição.

Fotografia – Marcelo Batista