Notícias

Orelha Negra apresentam “Ready (Mulher Batida)” ft. A Garota Não

No seguimento do álbum homónimo “Orelha Negra”, lançado em 2017, o coletivo Orelha Negra recupera o conceito de Mixtape a que tem habituado o seu público desde os primeiros lançamentos.
Este conceito consiste numa nova abordagem às músicas já editadas na sua versão instrumental, desta vez com a participação de convidados que dão voz a cada um dos temas.

Ready (Mulher Batida ) feat A garota não” é o terceiro tema de avanço desta Mixtape e representa uma parceria que permite o cruzamento de duas influências artísticas que, embora distintas, partilham caminhos comuns e coexistem em perfeita harmonia.
O vídeo desta música acompanha a pintora Mázinha a criar uma obra de raiz, em formato live painting que os Orelha Negra e a própria Mázinha cederam à União Audiovisual para leilão. Os fundos angariados revertem na sua totalidade para a União Audiovisual, associação de cariz social e cultural, que presta apoio aos profissionais técnicos e artistas da cultura, espetáculos e eventos.

Num momento em que a indústria dos espetáculos continua encerrada, a sobrevivência destes profissionais é fundamental e para os membros da banda é essencial contribuir de todas as formas possíveis.
“Ready ( Mulher Batida)” ao vivo, com Orelha Negra e A Garota Não, integra o alinhamento da banda no programa Eléctrico II, o qual conta com outras parcerias surpreendentes.