Notícias

Vídeo de “Fall Back”, novo single dos Vaarwell, chega no dia 26 de Fevereiro

Vaarwell, o duo português de indie-pop, sediado em Londres, apresentará no dia 26 de fevereiro o vídeo de “Fall Back” – o novo single da banda que chegou às principais plataformas digitais no passado dia 12 de Fevereiro. “Fall Back” é o tema de avanço de “Consume & Grow”, EP com data de estreia prevista para Maio de 2021.

Partindo de um leque variado de influências, “Fall Back” explora temas de conforto e isolamento, conduzidos pela voz de Margarida Falcão. Os Vaarwell assumem que o single é “fortemente influenciado pelo hip-hop e o R&B”, géneros muito presentes nas preferências musicais do duo.

Desde a sua origem, os Vaarwell, com um disco de longa duração, dois EP’s e singles diversos, já receberam apoio de rádios internacionais como a BBC Radio1, BBC6 Music, NHK (JPN) e P3 Sveriges (SE), bem como elogios de diversas publicações internacionais, incluíndo Stereogum, Complex, Clash e The Line of Best Fit. Colaboraram também com Xinobi, numa co-autoria do single “Far Away Place” – tema com mais de 5M de streams no Spotify e incluído nas bandas sonoras da série Trinkets (original da Netflix) e no Grand Theft Auto 5 Online.

O regresso dos Vaarwell aos palcos está agendado para o dia 10 de Abril, no festival ID NO LIMITS no Centro Congressos Estoril.

Fotografia (capa) – Tomás Monteiro