Notícias

Rosemary Baby apresenta “If You Believe”

Depois de dadas a conhecer as primeiras canções “Let’s Start Over Again” em 2019 e “Ballerina” em 2020, Rosemary Baby está de volta com o terceiro single de Lost On The Trace of Time.

O mundo Rosemary Baby é simples e assim a música também. Uma música alegre e poderosa, que se espera inspiradora para estes tempos difíceis que todos atravessamos.
“If you Believe”, é uma canção alegre mas escrita durante um acontecimento trágico que marcou talvez uma geração. Os atentados na Arena de Manchester, durante um espetáculo musical. A história fictícia de “Johnny” que estava presente no concerto e viu um dos seus melhores amigos morrer. Lidar com a perda de alguém querido pode ser um caminho muito doloroso e às vezes é preciso que nos reencontremos a nós mesmos.
Num segundo podemos perder tudo e por isso podemos e devemos acreditar que o amanhã será melhor.

“If you Believe” traz harmonia e a cor da esperança. Com um ritmo quente e solarengo, como nos tem vindo a habituar, Rosemary Baby viaja numa pop reluzente que nos abraça e nos mantém aquecidos e enternecidos neste clima cinzento e de incerteza. Ainda que relate algo extremamente pesado e duro, consegue, com a sua melodia, suavizar a mensagem em ondas serenas e apaziguadoras. 

A canção conta com a participação especial de Carlos Bb António, dos BlackSheep Studios na bateria, onde foram gravadas as primeiras partes da canção com o produtor e percussionista Bruno Xisto.
O vídeo foi produzido e editado por Bruno Rosmaninho. Foi filmado em casa durante os vários confinamentos de 2020.

Sobre o artista:
Bruno Rosmaninho é Rosemary Baby. Uma aventura que começou em 2012, depois de uma viagem à Ilha do Príncipe que mudou a sua vida para sempre.
Com quase dez anos de canções e palcos continua cheio de vontade de criar e de mostrar as suas criações a cada vez mais gente. O primeiro álbum de 2013, chamado The First Time editado pela antiga NOS Discos pela mão do Henrique Amaro, foi o passo de partida para tudo o resto. Em 2017 editaram o segundo álbum Timeless que contou com algumas canções no Top anual da Antena 3.