Notícias

The Telescopes apresentam o mais recente single “Strange Waves”

“Strange Waves” foi apresentada no passado dia 8 de Janeiro e é a música que antecipa o lançamento do 12º disco da banda: Songs of Love and Revolution.

Os The Telescopes foram descritos pela imprensa musical britânica como “uma revolução da psique”; uma linha consistente ao longo de um corpo de trabalho que abrange mais de 30 anos. Os The Telescopes têm constantemente expandido os seus próprios limites para desvendar novos caminhos de existência, colorindo fora das linhas de toda a expectativa de alcançar para além do reino da visão natural.

Com um legado cheio de momentos “eureka”, alimentados via intravenosa através de uma racha no ovo cósmico, os The Telescopes invocam o tipo de percepções alteradas que o tempo mostrou não apenas resistir à escuta repetida, mas revelam algo novo sempre que alguém se aventura nas profundidades da sua arte altamente influente.

No âmago de seu ser, os The Telescopes são uma preocupação abrangente, em todos os sentidos, uma revolução constante da psique explodindo esporos infinitos de som, portadores de transmissões quentes embebidos em inovação auditiva em forma de espiral em torno de seus receptores internos para induzir uma série de ilusões auditivas que submergem completamente o ouvinte nas garras da sua própria imaginação.

O acto mais revolucionário que todos podemos realizar é cumprir a nossa vocação, continuar a fazer o que fazemos, pelas razões que fomos concebidos para isso, não importa o quê. Alguns chamam-no de “The New Weird “, mas chamem-no do que quiserem, ele nasce do amor. Os The Telescopes são um dos poucos artistas que são a prova viva de que este acto revolucionário é possível evoluir e manter-se livre da corrupção artística.

Songs Of Love And Revolution, novo disco da banda, é uma explosão solar de ritmos indutores de transe presa no leme por uma parede de baixo pulsante mantida no lugar por um enxame de guitarras ao redor. Amarrado ao mastro deste dervixe rodopiante, abundam os encantamentos para dissipar o que está preso. Este é o 12º álbum dos The Telescopes, música para um conjunto de quatro peças que nunca soará igual duas vezes em qualquer ambiente ou par de ouvidos.