Após o incrível sucesso do single actual ‘Unreal’, que recebeu 24 NMFs do Spotify, 15 x NMDs da Apple Music + alcançou mais de 1 milhão de visualizações no YouTube, sem mencionar o triplo ATB j e a o sucesso atingido no Reino Unido, Julia Stone regressa com o novo single ‘Dance’. Com produção de St. Vincent e Thomas Bartlett (Yoko Ono, Sufjan Stevens), que nos oferece mais sintetizadores metálicos ricos em camadas e um tom pop nocturno ao luar que tem chamado a atenção global de nomes como Idolator, Consequence of Sound, Billboard + Indie Shuffle.

O single é lançado ao mesmo tempo que anuncia a esperada data do seu próximo álbum “Sixty Summers” (lançado a 12 de fevereiro de 2021). ´Dance´ é acompanhado por um videoclipe de sonho, que envolve os ícones do cinema Susan Sarandon e Danny Glover!

Julia tem estado muito ocupada na preparação de ‘Dance’ que vê agora a luz do dia. 2020 marca uma mudança profunda e emocionante das origens folk de Julia para uma era totalmente nova e marcante. Entre no novo mundo de Julia Stone.

Mais informação em facebook.com/JuliaStoneOfficial

Deixa um comentário