Notícias

Moonspell, Halloween 2.0 de Beja para o Mundo

Há mais de 15 anos que os Moonspell são incontornáveis nas celebrações do Halloween em Portugal. Trata-se de uma data que já se tornou emblemática para a banda e agenda cultural nacional e que não poderia deixar de ser celebrada com um evento à altura em 2020. Este ano, os Moonspell celebram o Halloween em Beja, capital do Baixo Alentejo. Uma cidade mágica, fundada na Antiguidade Celta e que em 2020 serve de palco para uma celebração mundial do Halloween como só os Moonspell sabem fazer.

O espetáculo Halloween 2.0 será transmitido de Beja para o Mundo mostrando também a importância de descentralizar este tipo de eventos e a oferta cultural que Portugal tem para oferecer.

O concerto acontece no Pax Julia – Teatro Municipal de Beja no dia 31 de outubro. O público poderá assistir ao concerto no próprio teatro uma vez que haverá cerca de 300 lugares disponíveis ou em qualquer outro lugar do mundo já que o concerto será transmitido em direto, via streaming.

Sobre este concerto especial, Fernando Ribeiro acrescenta: “No ano de todos os sustos, estamos todos a necessitar de uma recompensa à altura. É isso que pretendemos dar aos nossos fãs em Portugal e em todo o mundo. Um espetáculo que lhe encha o olho, que lhes tire a cabeça dos problemas, que os abrace com as nossas histórias de lobos, vampiros e bruxas. Numa produção totalmente nova e inédita, vamos até Beja soltar os nossos fantasmas à espera que nos tragam de volta noticias de um melhor mundo“.

Os bilhetes para assistir ao concerto presencialmente ou online, via streaming, estão disponíveis num exclusivo BOL a partir de 23 de setembro.

+info Moonspell

Fotografia (capa) – Moonspell