Notícias

Tiago Nacarato regressa aos palcos com digressão “Além do que se vê”

Tiago Nacarato, vai finalmente arrancar a digressão “Além do Que Se Vê“, onde vai revisitar os temas do álbum de estreia, “Lugar Comum”, editado no final de 2019, na companhia de vários convidados que refletem a nova geração de músicos que orbitam habitualmente na sua estética musical.

Depois da paragem abrupta provocada pela COVID-19, a digressão “Além do que se vê” de Tiago Nacarato está de regresso à estrada com as primeiras datas já agendadas e arranque oficial marcado para dia 25 de setembro, no Espaço Vita, em Braga, com Bárbara Tinoco como convidada especial.

Na agenda do artista mantém-se o tão aguardado concerto na Casa da Música no Porto, para a grande celebração do álbum de estreia na sua cidade natal. Este espetáculo terá lugar dia 25 de novembro e vai contar com vários convidados a serem anunciados brevemente.

Para as restantes datas estão já confirmadas as participações de Bárbara Tinoco (Braga e Matosinhos), Benjamim (S. João da Madeira), Cordel (Lisboa) e Faro (Figueira da Foz).

O cantautor portuense de raízes brasileiras que tem conquistado o público português e brasileiro com uma das mais bonitas vozes descobertas nos últimos tempos, já conta com um percurso invejável, com salas esgotadas em Portugal e Brasil, com direito a sessão dupla em São Paulo e Rio de Janeiro, e ainda Fortaleza e Belo Horizonte. Para além disso o músico viu ainda o tema “A Dança”, apontado para um Globo de Ouro, na categoria Melhor Música.

AGENDA 2020/2021
25 set. 2020 – Braga – Espaço Vita (convidado: Bárbara Tinoco) – (*)
25 nov. 2020 – Porto – Casa da Música (convidados a anunciar)
23 jan. 2021 – Grândola – Cine Granadeiro
28 jan. 2021 – S. João da Madeira – Casa da Criatividade (convidado: Benjamim) (*)
20 fev. 2021 – Matosinhos – Teatro Constantino Nery (convidado: Bárbara Tinoco) (*)
23 fev. 2021 – Lisboa – Teatro da Trindade (convidado: Cordel) (*)
06 mar. 2021 – Coimbra – Auditório Conservatório de Música (convidado: Tiago Nogueira) (*)
27 mar. 2021 – Figueira da Foz – CAE (convidado: Faro) (*)
27 mai 2021 – Porto – Teatro Campo Alegre (Quintas de Leitura)

(*) Digressão “Além do que se vê”

+info Tiago Nacarato

Fotografia (capa) – Tiago Nacarato