Sem categoria

André Viamonte com primeiro single em português

Aqui” é o novo single de André Viamonte. Cantado em português e dedicado a todos aqueles “que se aguentaram firmemente” nas palavras do próprio artista.

Não sabendo o que fazer para poder ajudar fiz o que considero que me é natural. O único recurso onde sinto que poderei criar alguma diferença e que me tem acompanhado sempre sem me desiludir – A MÚSICA – que de facto poderá ser um elo de ligação entre todos como forma de apoio” diz-nos André Viamonte sobre o porquê de existir a música “Aqui” neste momento tão peculiar/extraordinário.

E o que dizer sobre o vídeo de Aqui? Em termos de pandemia como foi possível existir um vídeo tão emotivo e especial que “toca” todos aqueles que o veem? Segundo André Viamonte, tudo surgiu quando “lancei um desafio nas redes sociais na construção de um vídeo que fosse de todos para todos nós. Foi impressionante e mágico a quantidade de vídeos que chegaram desde o Japão, ao Brasil a vários pontos do nosso País com a mesma mensagem de ternura e de união de que estamos todos Aqui“.

Aqui“, já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.

+info André Viamonte

Fotografia (capa) – André Viamonte