Notícias

Lovers & Lollypops volta a organizar concertos e vai garantir condições especiais para os membros do seu clube

Seguindo as novidades lançadas na passada semana pelas entidades competentes, a Lovers & Lollypops voltará, já em junho, aos palcos, através de um ciclo de concerto realizados em parceria com o Círculo Católico de Operários do Porto. Ghost Hunt, Pedro Augusto (ambos com discos novos), Angélica Salvi e Solar Corona são as primeiras propostas para um dos mais singulares espaços da cidade. O acesso aos concertos será feito de duas formas: via Clube Lovers & Lollypops, onde os assinantes de qualquer uma das modalidades tem direito a escolher um concerto por mês.

Os restantes lugares serão disponibilizados via Bilheteira Online a um preço único de 5€. Além dos bilhetes para presença no espaço, estes concertos continuarão a ser transmitidos online no canal de Youtube da Lovers & Lollypops, com apelo ao donativo consciente.

O formato e periodicidade destes concertos, assim como os horários e espaço serão definidos em continuidade, numa preocupação da editora e promotora em estar atenta à nova realidade e aos comportamentos do seu público, assim como no respeito para com a sua responsabilidade face à necessidade de cumprir com o calendário e medidas de controlo pandémico.

A restante programação da promotora nortenha segue ainda na plataforma online lançada em abril. Pelo Clube Lovers & Lollypops estreiam este mês, O Teatro da Cura, uma programa de cinema comentado e expandido da autoria de Vincent Moon & Priscilla Telmon e Pontas Soltas, um programa feito de ensaios e memórias sobre a vida artística daqueles que acompanhamos. O primeiro, abre as portas ao universo de Ece Canli.

Nas edições, lançamento antecipado de Duas Vozes, o novo trabalho de Pedro Augusto (Ghuna-X) e o regresso aos trabalhos iniciais dos Youthless. No cinema continuamos a visita à filmografia de Miguel Filgueiras, desta feita com Alto do Minho, um documentário que faz um retrato em movimento das paisagens, romarias, das geografias e dos anónimos que habitam a zona. Nos programas comentados ou de palavra, falamos com Teresa Castro em Madrid, visitamos a Rússia nas histórias do Reitor Pimenta e ao som das Canções do Arco da Velha especial Santos Populares. Nova é também a parceria com a editora Lua Eléctrica que dará descontos de 20% no seu catálogo de livros a todos os membros do Clube.

Os detalhes sobre o projecto, as suas mensalidades e a programação para junho podem ser consultados no site da editora. Este mês ainda podem assistir a:

Domingo, 28 de junho
Arquivo: Youthless, com opção de um download

Terça, 30 de junho
Help Center: An Oral Story with …

Outras Prateleiras: Acesso a um LP de uma lista de escolhas da L&L em catálogos de outras editoras. Disponível na modalidade avançada. Selecção de junho: Al Doum & The Faryds – Spirit Rejoin; Chouk Bwa & The Angstromers – Vodou Ale; Space Lady – On the Streets of Dreams; Various – La Contra Ola; Various – Magreb k7 Club e Yin Yin – The Rabbit That Hunts Tigers.

+info Lovers & Lollypops

Fotografia (capa) – Lovers & Lollypops