Notícias

Gigs em casa | Paus atuam dia 5 de Junho no Lisboa ao Vivo

Depois do primeiro concerto dos icónicos Peste & Sida, seguiram-se os concertos de Freddy Locks, Kappa JottaBizarra Locomotiva nas semana seguintes, que asseguraram o sucesso e implementação da plataforma. Agora, dando continuidade ao desfile das melhores bandas nacionais apresentamos Paus dia 5 de Junho.

Com mais este nome confirmado, a plataforma Gigs em Casa continua a sua missão de reativar parte da cultura a nível nacional com mais uma banda e respectiva equipa a serem remuneradas pelos espectáculos e abrangendo novamente estilos musicais que ainda não tinham sido contemplados até ao momento. Outra particularidade deste concerto, é a alteração de espaço, promovendo também a distribuição por outras salas nacionais. Depois dos primeiros espectáculos terem sido produzidos no RCA, este será produzido no Lisboa ao Vivo.

Dia 5 de Junho, será a vez dos Paus visitarem os seus 5 trabalhos de originais com foco especial no mais recente “YESS“. Todos os concertos ficam disponíveis no site do Gigs em Casa.

+info Gigs em Casa

Fotografia (capa) –  Ângelo Lourenço