Notícias

We Bless This Mess lança ‘Happy Monsters In My Closet’, segundo single do próximo álbum

‘Happy Monsters In My Closet’, é o nome do segundo single de avanço do próximo álbum Enlightened Fool. Desde a passada sexta-feira, dia 22 de Maio, que o tema se encontra disponível, dia também em que Nelson Graf Reis (mentor de We Bless This Mess) completou 28 anos de idade. Relembre-se, ainda, que o primeiro tema ‘Find.Unfold.Accept’ teve a sua data de lançamento no dia 20 de março.

We Bless This Mess viajou até à Califórnia, em novembro de 2019, fruto de uma campanha de crowdfunding bem sucedida para apoiar a concretização desta jornada. O trabalho foi realizado em conjunto com o produtor Scott Goodrich nos estúdios Nu-Tone Recordings nas proximidades da cidade de Oakland.

A mensagem deste tema centra-se na cura de traumas que influenciam o dia-a-dia do ser humano através da prática de compaixão pelo próximo e compreensão. Sumariamente, ‘Happy Monsters In My Closet’ lembra-nos que, enquanto indivíduos, não temos nada a provar e que somos únicos em todas as ações que levamos a cabo.

Para os mais curiosos no que diz respeito à história por detrás deste tema, de como ocorreu o processo gravações nos Estados Unidos, assim como, interessados em saber tudo em mais detalhe, We Bless This Mess, pela mão de Nelson, tem estado a promover uma série de diretos na sua conta de Instagram. Os próximos diretos e interações com o público acontecem já esta semana, de dia 25 a 30 de maio, sendo que todas as informações podem ser encontradas nas suas redes sociais.

Caso queiram, podem ajudar a banda nesta fase menos boa adquirindo merchandise aqui.