A bonanza depois da tempestade deve ser celebrada com garra a preceito. “Turn All The Lights On” é ordem. Exorciza-te dos dias maus e agarra-te à magia da vida. Rodeia-te de quem gostas, solta o riso, respira fundo e sente a energia. Aumenta o volume ao máximo, abre os braços e deixa-te ir. DO IT!

“Turn All The Lights On” chegou e abraça toda a intensidade e emoção reconhecida aos rockers Jesus or a Gun. O tema, um verdadeiro apelo à celebração, serve de aperitivo para as muitas novidades que os JOAG têm previstas para este ano de 2020. O vídeo oficial do tema – do género “lyric video ” – foi realizado em tempo de quarentena pelo Saul Caires da VINCO Films. Naquele que foi um exercício de adaptação às circunstâncias actuais, o realizador inspirou-se nas limitações inerentes a esta época e construiu um puzzle dinâmico e estilizado a partir de imagens de arquivo público e pequenos vídeos captados pela própria banda.

Os Jesus or a Gun são um quarteto oriundo das latitudes mais solarengas da Europa. Abordando o rock clássico de forma moderna e carregada de sentimento, não pretendem fazer-nos recuar à Era Dourada deste som, mas antes vincar, com intensidade, o agora. Isto não é nostalgia. É Rock’n’Roll, hoje.

+info Jesus or a Gun

Fotografia (capa) – Jesus or a Gun

Deixa um comentário