Daniel Catarino é um cantautor alentejano que alia canções orelhudas a letras fora do comum, em que aborda os paradoxos da humanidade num equilíbrio entre a frieza analítica e o calor poético. Habituado a pisar o palco apenas com a sua guitarra acústica, apresenta-se agora num trio eléctrico e mais virado para o rock, acompanhado por Manuel Molarinho no baixo (O Manipulador, Baleia Baleia Baleia) e Xinês na bateria (Awaiting The Vultures). Editado em Abril pela Capote Música e com apoio da Fundação GDA, o novo álbum “Sangue Quente Sangue Frio” contém os singles “Meio Trono e um Rei” e “Vou Fugir da Cidade”, que já rodam na Antena 3.

A Música da Casa é um clube de amantes de música que, através de uma mensalidade, angaria dinheiro para pagar a músicos/bandas que, por sua vez, dão concertos. Os concertos são, devido à Pandemia, sobretudo em directo na Internet (através de um grupo fechado no Facebook), mas o objectivo é organizar concertos ao vivo no futuro. Descobre a tua nova banda preferida na Música da Casa.

“We are ugly but we have the music”
Leonard Cohen

para subscreveres a Música da Casa e ver este e todos os outros concertos vai a https://www.patreon.com/musicadacasa ou https://www.facebook.com/musicadacasa2020/ .

Para te habilitares a ganhar uma das 5 entradas disponíveis, apenas terás que enviar-nos uma mensagem pela nossa página https://www.facebook.com/musicaemdx onde conste:

  • A frase “Daniel Catarino no Música da Casa”
  • O nome da editora à qual Daniel Catarino está associado
  • O teu nome e endereço de email

E aguardar pelo sorteio que se realizará no website https://www.random.org/lists/. A participação é válida até às 13h00 de sábado dia 23 de Maio. Os(as) vencedores(as) serão contactados imediatamente após a realização do sorteio e o resultado será publicado na nossa página.

Participa!!! :)

Deixa um comentário