Notícias

The Twist Connection | is that real? ao vivo dia 29 de maio 22:00

Em 2020 o Mundo parou e os The Twist Connection, à semelhança de outros artistas, viram a sua actividade suspensa. Este era um ano que prometia: com um novo álbum, editado a 27 de março, a agenda estava já preenchida e a vontade de levar as novas canções a mais gente e a mais lugares era mais intensa do que nunca.

As canções já se ouvem nas rádios, o álbum está disponível em todas as superfícies digitais e é fácil encontrar os vídeos no YouTube e nas redes sociais. Mas falta o mais importante… Chegaram diferentes convites para a transmissão de actuações caseiras mas a matemática técnica era de difícil resolução e falta electricidade ao rock’n’roll quando guitarra, baixo e bateria estão separados e isolados. A solução ideal surgiu agora: um concerto à porta fechada numa das melhores salas do país.

A Play it Safe será a aliada principal e a responsável pela transmissão áudio deste momento único. Mas, porque o momento que vivemos é tão único quanto este concerto, o cineasta conimbricence António Ferreira realizará também um filme do mesmo, contando com a colaboração do fotógrafo Bruno Pires, realizador de vários vídeos da banda. O local? O Salão Brazil, obviamente!

Data do concerto: 29 de maio 2020
Hora: 22:00
Local: www.playitsafe.pt

PS: Podemos adiantar no entanto que o concerto estará disponível numa das redes sociais dos The Twist Connection dia 30 de maio. Mais detalhes sobre esta iniciativa em breve.

+info The Twist Connection

Fotografia (capa) – The Twist Connection