Notícias

Concertos de Mayra Andrade nos Coliseus do Porto e Lisboa adiados para 11 e 12 de Setembro

No âmbito das recomendações da Direcção-Geral de Saúde relativamente ao surto de coronavírus Covid-19, os concertos de Mayra Andrade agendados para os Coliseus de Lisboa e Porto, nos dias 17 e 18 de Abril, encontram-se adiados para o mês de Setembro, passando a realizar-se a 11 e 12 de setembro, respectivamente no Porto e em Lisboa.

Os bilhetes dos espetáculos permanecem válidos para as novas datas e não necessitam de ser trocados.

17 de Abril – NOVA DATA – 12 de Setembro – Coliseu dos Recreios – Lisboa

18 de Abril – NOVA DATA – 11 de Setembro – Coliseu do Porto Ageas

De acordo com as recomendações da Inspeção-Geral das Atividades Culturais (IGAC), e face às condições especiais e excepcionais que o país atravessa, a informação sobre a possibilidade de devolução ou não dos bilhetes fica deferida para momento posterior ao levantamento do Estado de Emergência.

Todos os concertos relativos à MANGA TOUR agendados para os meses de Março e Abril serão adiados, para total colaboração com os esforços de prevenção levados a cabo pelas autoridades nacionais e internacionais na contenção da propagação do vírus Covid-19.

Em nome de toda a minha equipa, prestamos os nossos pêsames aos familiares das vítimas e desejamos uma célere recuperação a todos os afectados.

Vamos todos manter-nos actualizados, atentos e cumprir as recomendações e directrizes dadas pela Direção Geral de Saúde para que, em breve, todos possamos regressar a uma vida normal, num ambiente de serenidade e segurança.

Mantenham-se positivos e cuidem-se muito! Já tenho muitas saudades vossas.

Até já,
Mayra

+info Mayra Andrade

Fotografia (capa) – Mayra Andrade