Notícias

NOS Primavera Sound 2020 é adiado e acontecerá em Setembro

Atendendo ao estado de emergência resultado do surto do novo coronavírus – COVID-19, o mundo tal como o conhecemos foi aos poucos tomando um novo rumo. Perante este cenário tão diferente e face às restrições impostas pelas autoridades à celebração de eventos públicos e à livre circulação de pessoas – em muitos casos dificultando a participação dos artistas anunciados -, vemo-nos forçados a adiar a próxima edição do NOS Primavera Sound, por motivos de força maior, em plena coordenação com a Câmara Municipal do Porto, que se tem suplantado para nos apoiar. A nossa prioridade absoluta foi e será sempre garantir a segurança do nosso público, dos artistas e de todas as pessoas envolvidas no festival.

Por este motivo, e dada a situação excecional em que nos encontramos, o NOS Primavera Sound 2020 acontecerá de 3 a 5 de Setembro. Sentimo-nos na obrigação e responsabilidade de contribuir o melhor possível para a sobrevivência da indústria dos espetáculos ao vivo, cujo papel será crucial para regressarmos à normalidade depois desta situação inédita. A todos, agradecemos o esforço e a dedicação. Da nossa parte, e com o imprescindível apoio da NOS, Pull & Bear, Super Bock, Via Verde e todos os patrocinadores do festival, uniremos os nossos melhores recursos para que esta mudança imposta pela crise de emergência médica afete o mínimo possível a programação do festival.

Os bilhetes adquiridos para o NOS Primavera Sound 2020 são válidos para as referidas datas. Quando ultrapassarmos o estado de emergência e todas as suas prorrogações iremos partilhar mais informações e retomar a venda de bilhetes. Agradecemos imenso a vossa paciência e compreensão em virtude desta situação excecional.

Vamos enfrentar isto juntos. E vamos superar isto juntos! Esperamos por vocês no Parque da Cidade para juntos celebrarmos mais uma edição do NOS Primavera Sound.

Primavera no verão, por uma vez na vida.

+info NOS Primavera Sound

Fotografia (capa) – NOS Primavera Sound