Notícias

COVID-19: Concerto de Temples adiado e remarcado para dia 5 de setembro no SoundFlower Fest

Na sequência das diretrizes estabelecidas pela Direcção-Geral de Saúde, relativamente ao esforço nacional de contenção do novo coronavírus (Covid-19), a Amazing Events informa que o concerto dos Temples agendado para dia 16 de Março, no LAV – Lisboa Ao Vivo, foi adiado.

O regresso da banda a Portugal (que ocorrerá ainda este ano) foi anunciado na Terça-feira, dia 17 de Março, tendo sido remarcado para dia  5 de Setembro, atuação marcada no SoundFlower Fest.

Para proceder à devolução do bilhete, deverão solicitá-lo no respetivo local de compra, no prazo máximo de 30 dias a contar da data do evento adiado. O reembolso poderá ser solicitado através dos seguintes canais, dependendo da ponto de venda onde o bilhete tenha sido comprado:

– BOL (www.bol.pt)
Envie um e-mail para ajuda@bol.pt a solicitar a devolução do dinheiro.

– SEE TICKETS (www.seetickets.pt)
Aceda a https://www.seetickets.pt/customerservice e preencha o formulário com a informação solicitada para dar início ao processo de reembolso.

– Para bilhetes adquiridos nos pontos de venda (FNAC, CTT, WORTEN) – deverão enviar um email com o bilhete(s) digitalizado(s), sendo visível o seu código de barras e os seguintes dados: IBAN, nome completo; número do documento de identificação e número de identificação fiscal, para posterior reembolso para joao.jesus@amazingevents.pt

Em caso de dúvida ou para esclarecimentos adicionais, a Amazing Events poderá ser contactada via mensagem nas nossas páginas (amazingevents.pt no Facebook e Instagram) ou por email para joao.jesus@amazingevents.pt .

+info Temples

Fotografia (capa) – Temples