Passatempos

Capote Fest’20, temos entradas duplas para oferecer

A 5ª edição do Capote Fest acontece de 5 a 7 de Março de 2020 em Évora, integrando o Mês da Juventude da cidade. Um festival que tem na sua raiz a descoberta e celebração da música portuguesa, desde a mais tenra idade à mais adulta, num piso aromático inter-geracional.

O Capote Fest pretende ser uma montra de oferta artística musical com propostas de programação diferenciadoras que proporcionem descobertas na área da música, com alto potencial de atracção e desenvolvimento de públicos, incentivando o surgimento de mais projectos musicais, ao mesmo tempo que coloca Évora no roteiro dos Festivais de Música nacional. São dez projectos musicais a marcar presença nesta quinta edição do Capote Fest (cinco das quais de Évora e região do Alentejo) e a transportar as sonoridades da nova música portuguesa até Évora.

AGENDA

5 Março . Sociedade Harmonia Eborense (Praça do Giraldo)
23h :: Cachapa x Dj Sims
=====
6 Março . SOIR Joaquim António d’Aguiar (Páteo do Salema)
22h30 :: semiCirco
23h10 :: Cancro
00h :: Baleia Baleia Baleia
01h :: Marvel Lima
=====
7 Março . SOIR Joaquim António d’Aguiar
22h30 :: ThrashWall
23h10 :: Pedaço Mau
00h :: Uaninauei
01h :: Miss Lava

Como parceiro oficial do evento, o Música em DX tem 3 entradas duplas para oferecer. Para te habilitares a ganhar uma das entradas disponíveis, apenas terás que enviar-nos uma mensagem pela nossa página https://www.facebook.com/musicaemdx onde conste:

  • A frase “Capote Fest’20 em Évora”
  • O nome do organizador principal do evento
  • O teu nome

E aguardar pelo sorteio que se realizará no website https://www.random.org/lists/. A participação é válida até às 21h00 de 5ªfeira dia 5 de Março. Os(as) vencedores(as) serão contactados imediatamente após a realização do sorteio e o resultado será publicado na nossa página.

Participa!!! :)