Depois de “Embaraçado”, apresentado em Maio de 2019, chega até nós o segundo single de Depois Logo Se Vê“Nunca Falo Demais” envolve-se numa pop suave e agradável ao ouvido. Com um beat a abrir caminho e uma melodia que prende à primeira nota, é uma música que nos incita vontades em saber o que nos pode trazer este disco que tanto aguardamos. Fiquem com o single e o vídeo e saboreiem. Dia 13 de Março poderão conhecer cada faixa ao vivo, em Lisboa!

Pedro de Tróia chega à maturidade musical conseguindo fazer o mais pessoal dos temas, ao mesmo tempo que se esconde à vista de todos.
E a prova é que, depois da delicadeza e melancolia de ”Embaraçado”, Pedro de Tróia apresenta agora a auto-reveladora “Nunca Falo Demais”, o segundo single do álbum de estreia a solo.

Esta vibrante epopeia pop percorre as diferentes faces de Pedro. Nela são escancaradas as peculiaridades que pautam a sua relação consigo próprio e com o mundo, sem que nunca se desmintam as estranhas ansiedades, inseguranças e perguntas que assolam a entrada nos 30. É abrasiva e complexa. Inteligente, divertida e agridoce.
Adjectivos que o cantor e letrista fez questão de passar para o vídeo que a acompanha, um devaneio onírico de auto-análise que nos leva aos seus locais mais sombrios e recônditos, ainda que cheios de esperança.

Depois de encabeçar uma das bandas mais criativas que a música portuguesa conheceu (Os Capitães da Areia)Pedro de Tróia entra em 2020 com tema novo, disco a solo com edição marcada para Março e uma tour nacional em que poderemos comprovar o animal de elevada potência que se revela em palco. As primeiras datas estão já agendadas: dia 22 de Fevereiro, na Expo Estrela, em Manteigas, e dia 13 de Março, no Musicbox, em Lisboa (bilhetes à venda na BOL)

Este é também o ano em que o franzino e tímido “pobre impopular” assume os comandos criativos da produtora Aquário Clube, dedicada à produção musical e à concepção de videoclipes.

Mas por agora “Nunca Falo Demais”. Depois logo se vê.

Ficha técnica vídeo “Nunca Falo Demais”
Argumento e Produção: Aquário Clube
Realização: Gonçalo Portugal Guerra
Direcção Artística: Pedro de Tróia
Direcção de Fotografia: António Martins (Aldeia da Luz)
Iluminação: FX – Road Lights
Produção Executiva: Pedro de Tróia
Assistente de Produção: Rita Borba
Make-Up: Eduardo Estevam
Edição: Gonçalo Portugal Guerra
Actriz Convidada: Mia Tomé

Fotografias – Gonçalo Portugal Guerra

Deixa um comentário