Notícias

MEU E TEU regressam com o single “Momento”

MEU E TEU fizeram a sua primeira apresentação no Verão de 2010. Em Novembro do mesmo ano foram vencedores da 2ª edição do concurso U-rock com o tema “Erros Estratégicos” – tema que viria a ser o primeiro single do primeiro álbum (Aquela Cidade) e fez parte da compilação «Novos Talentos FNAC 2011». Foram ainda finalistas no Festival de Música Moderna de Alcácer do Sal, bem como, no concurso Rock Rendez Worten, na categoria Rock.

O primeiro álbum “Aquela Cidade” teve o lançamento no Rock Café, a 5 de Junho de 2011 com o apoio oficial da rádio Antena 3 e Cotonete. Com actuações por todo o país, passaram ainda pelo Festival Paredes de Coura.

Em 2012, entre o processo de composição, reestruturação da banda e alguns concertos de digressão, entraram nos Marduc Studios para dar início à gravação de novas músicas com o produtor Marco Jung (Dapunksportif, Os Dias de Raiva, Uxucalhus, …).

O lançamento do álbum “Mundo das Formas” marcou o ano de 2013.

MEU E TEU regressam em 2019 com o novo single “Momento”, este novo trabalho tem a produção por Aurélien Vieira Lino, músico e produtor, cujos projectos abrangem trabalhos de composição e produção em diversas áreas: documentários, publicidade e cinema.

MEU e TEU é um projecto rock cantado em português, e é composto pelo Diogo Freire (Voz), Luís Ramos (Guitarra), Joaquim Pequicho (Bateria) e Paulo Bispo (Guitarra).

+info em facebook.com/meueteu/