Nos dias 08, 09 e 10 de agosto de 2019 o Sonic Blast volta a Moledo para mais uma edição com muito rock psicadélico. O cartaz, que se encontrava anteriormente fechado, mas que teve de ser atualizado face a dois cancelamentos, está agora completo com a confirmação de Belzebong e Domkraft.

Estas bandas juntam-se a nomes como OM, Graveyard, Earthless, Eyehategod, Stoned Jesus, Orange Goblin, entre outros.

Ainda sobre o cartaz final do Sonic Blast’19, e por razões alheias à organização, My Sleeping Karma e Satan’s Satyr cancelaram a sua presença nesta edição do Festival.

Os passes gerais, como também os diários, encontram-se neste momento esgotados.

Estas 2 novas confirmações vêm fechar o cartaz oficial para a 9.ª edição do Sonic Blast. No total passam mais de 30 bandas de rock psicadélico e stoner em Moledo, numa edição em que o Festival, pela primeira vez, conta com 3 dias de programação, uma escolha da organização face ao crescimento do Sonic Blast nas últimas edições.

O Centro Cultural de Moledo volta a acolher o Festival e o recinto é composto por dois palcos: o principal, onde alguns dos maiores nomes do cartaz vão atuar pela noite dentro, e o secundário, que conta com a habitual piscina na plateia e que abre o Festival. Os horários destes palcos foram também anunciados.

As sessões de Warm-Up estão também de volta. Estes concertos gratuitos que festejam o regresso de mais uma edição do Sonic Blast realizam-se a 07 de agosto, dia que antecede a abertura das portas do Festival, na praia de Moledo.

O cartaz destas “Warm-Up Sessions” foi também anunciado, dele fazem parte nomes como: Razzmatazz, Dumbowax, Fuzzil, Dr. Space e Greengo.

Afirmando-se como um encontro perfeito entre praia, piscina, surf e muito rock, o Sonic Blast acontece de 08 a 10 de agosto de 2019 em Moledo, no concelho de Caminha.

+ info Sonic Blast’19

Fotografia (capa) – Sonic Blast’19

Deixa um comentário