Slipknot anunciam detalhes do seu tão aguardado sexto LP, “We are not your kind“, que será lançado no próximo dia 9 de agosto, através da Roadrunner Records. Hoje, a banda partilhou também o primeiro single do álbum, “Unsainted“, que já se encontra disponível em todas as plataformas digitais, juntamente com o respectivo videoclip no canal de YouTube oficial dos Slipknot.

Dirigido pelo elemento da banda M. Shawn Crahan, o vídeo de “Unsainted“, e a própria faixa em si, oferece um vislumbre do futuro daquela que é uma das bandas de Rock mais populares e profundamente enigmáticas do mundo.

O guitarrista Jim Root comentou: “This is most time we’ve had to write a record, and work stuff out together. One of my inspirations this time around was those artists that recorded full length albums – not just songs. While the industry is moving toward singles, Slipknot wanted to make an album experience, front to back.”

Descrito pela Vulture como um dos “36 Albums We Can’t Wait to Hear in 2019“, “We are not your kind” dos Slipknot ficou hoje disponível para pré-encomenda, com packs exclusivos também disponíveis em www.slipknot1.com.

Produzido por  Slipknot e Greg Fidelman, “We are not your kind“, dá continuidade ao aclamado LP de 2014 da banda, 5: “The Grey Chapter“, que se estreou no Top 5 das tabelas oficiais de 19 países em todo o mundo, incluindo nos EUA (# 1), Japão (# 1), Austrália (# 1), Rússia (# 1), Reino Unido (# 2) e Alemanha (# 2).

These days the art we are making comes with the highest reward, because it’s taken the most time”, acrescentou Crahan. “Almost four years to create this emotion and temperature, and the reward now is nothing short of salvation.”

Os  Slipknot que, de resto, chocaram os fãs de todo o mundo no ano passado com o lançamento isolado do single “All Out Life“. A reacção à faixa foi impressionante, com o videoclip oficial – também dirigido por M. Shawn Crahan – a entrar no Top 10 das Tendências Globais de todos os vídeos no YouTube, logo no primeiro dia em que foi para o ar no canal oficial da banda nesta mesma plataforma.

Desde o lançamento, “All Out Life” já acumulou mais de 35 milhões de streams em todo o mundo e 36 milhões de visualizações no YouTube. “All Out Life” está disponível em todas as plataformas digitais e serviços de streaming.

+info  Slipknot

Fotografia (capa) –  Slipknot


Deixa um comentário