Notícias

“Se Isto é um Disco” chegou dia 3 de Junho

Conjunto!Evite lançou “Se Isto é um Disco“. O seu aguardado segundo LP está disponível para escuta e download desde 3 de Junho. Antecipado pela Antena 3 como uma das apostas para 2019, “Se Isto é um Disco” são 8 novas canções que mostram a banda e o seu rock endiabrado mergulhar em sonhos passados e inquietações futuras, ganhando força e agilidade nos arranjos com a passagem a quinteto.

Depois de “Conjunto!Evite” (2014) e o EP “Ondas e Marés” (2016), a banda de Rock Progadélico começou por antecipar o novo álbum com o lançamento dos singles “Fauno“, “Controla a Paranóia” e “O Lead é que Decide“, este último incluído na Colectânea Novos Talentos Fnac 2018.

Gravado nos estúdios A Casinha e BKK, com a banda encarregue da produção e arranjos, foi nas misturas que diversificaram e contaram com a ajuda de Davide Lobão, Guilherme Vales e Rodrigo Alexandre, com masterização a cargo de Cajó.

De um ambiente sonoro místico, irrompendo pela mais remota neblina, começa a jornada de “Se Isto é um Disco“, um LP à antiga em tempos de paradoxos editoriais.

+info – Conjunto!Evite

Fotografia (capa) – CarlosMSilva