2019 Festivais Reportagens SonicBlast Moledo

Sonic Blast’19 com passes gerais esgotados e diários de dia 10 esgotados

Nos dias 08, 09 e 10 de agosto de 2019 o Sonic Blast volta a Moledo para mais uma edição com muito rock psicadélico.

O cartaz fica agora completo com a confirmação de Stoned Jesus, Giöbia, Viaje a 800, Solar Corona, O Bom O Mau e o Azevedo, Mr. Mojo e Here The Captain Speaking The Captain is Dead. Estes nomes juntam-se ao restante cartaz já anunciado, incluindo nomes como OM, Graveyard, Earthless, Eyehategod, Orange Goblin, entre outros.

Ainda sobre o cartaz final do Sonic Blast’19, e por razões alheias à organização, The Obsessed e Harsh Toke cancelaram a sua presença nesta edição do Festival.

Os passes gerais, como também os diários para o último dia desta edição do Festival (10 agosto), encontram-se neste momento esgotados, havendo apenas bilhetes para o dia 08 e 09 de agosto.

Estas 7 novas confirmações vêm fechar o cartaz oficial para a 9.ª edição do Sonic Blast. No total passam mais de 30 bandas de rock psicadélico e stoner em Moledo, numa edição em que o Festival, pela primeira vez, conta com 3 dias de programação, uma escolha da organização face ao crescimento do Sonic Blast nas últimas edições.

O Centro Cultural de Moledo volta a acolher o Festival e o recinto é composto por dois palcos: o principal, onde alguns dos maiores nomes do cartaz vão atuar pela noite dentro, e o secundário, que conta com a habitual piscina na plateia e que abre o Festival.

As sessões de Warm-Up estão também de volta. Estes concertos gratuitos que festejam o regresso de mais uma edição do Sonic Blast realizam-se a 07 de agosto, dia que antecede a abertura das portas do Festival, na praia de Moledo. O cartaz das “Warm-Up Sessions” será anunciado muito em breve.

Os bilhetes diários de dia 08 e 09 de agosto continuam à venda para público, sendo que cada bilhete tem um custo de 35€. Estes bilhetes estão à venda em toda a Rede BOL e podem ser consultados aqui.

Afirmando-se como um encontro perfeito entre praia, piscina, surf e muito rock, o Sonic Blast acontece de 08 a 10 de agosto de 2019 em Moledo, no concelho de Caminha.

+info Sonic Blast

Fotografia (capa) – Sonic Blast