Os VLTIMAS, novo projecto de David Vincent (ex-Morbid Angel), Rune “Blasphemer” Eriksen (ex-Mayhem) e Flo Mounier (Criptosy), são a última banda anunciada para o Vagos Metal Fest 2019, cuja 4.ª edição se realizará de 8 a 11 de Agosto, na Quinta do Ega (Vagos – Aveiro).

Em estreia absoluta em Portugal, a par de outras 8 bandas internacionais que estarão no festival vaguense, os VLTIMAS apresentarão ao vivo o seu 1.º disco «Something Wicked Marches In» – uma gravação composta por 9 temas, amplamente bem recebida pela crítica especializada e das quais se destaca o singlePraevalidus“.

O trio junta-se assim ao alinhamento do festival de Metal, no qual já haviam sido confirmados nomes como SatyriconStratovarius e Six Feet Under (também uma estreia absoluta no nosso País). O alinhamento completo, com todas as 38 bandas confirmadas, pode ser consultado aqui.

Mas as novidades não ficam por aqui. Devido a um conflito de agendas alheio à organização do festival, serão feitas as seguintes alterações no alinhamento previamente anunciado:

  • Primal Fear passam a ocupar a vaga disponível no alinhamento de dia 9 de Agosto (estava previsto tocarem a 10 de Agosto);
  • Death Angel passam para dia 10 de Agosto (estava previsto tocarem a 11 de Agosto);
  • Vltimas entram no alinhamento para ocupar a vaga que estava destinada a Death Angel, no dia 11 de Agosto.

Todos os compradores de bilhetes diários afectados por esta troca poderão solicitar a troca do bilhete para outro dia do festival, através do email ajuda@bol.pt ou info@vagosmetalfest.com.

Nas próximas semanas serão ainda anunciadas as novidades no que toca à oferta no recinto e todas as informações úteis desta 4.ª edição do Vagos Metal Fest 2019. Os bilhetes diários e Passe 4 Dias já se encontram disponíveis em bol.pt e locais habituais.

+info Vagos Metal Fest 2019

Fotografia (capa) –  Tina K

Deixa um comentário