Durante 24 horas os horários de todas as actuações da 8.ª edição do festival estão disponíveis, em exclusivo, na App NOS Primavera SoundDisponível na App Store e no Google Play, a App NOS Primavera Sound permite ter na mão toda a informação útil sobre o festival e, numa realidade cada vez mais tecnológica e sustentável, não serão distribuídos guias do festival em suporte de papel nesta edição. Em substituição, e além de todas as informações disponíveis na aplicação, haverá também distribuição de QRCodes por todo o recinto para download directo dos horários do festival permitindo a todos poupar bateria, dados, e claro, papel.

ALTERAÇÕES AO CARTAZ 

A pouco menos de duas semanas do início da oitava edição do festival, Men I Trust e Nilüfer Yania tiverem de trocar o dia das actuações inicialmente anunciados. Men I Trust passam a tocar quinta-feira, 6 de Junho e Nilüfer Yania actua sexta-feira, dia 7.

PALCO RADIO PRIMAVERA SOUND DE REGRESSO 

Depois do sucesso da edição passada, que se viu pela afluência de devotos da música de dança, e do indie, à zona SEAT Village do festival, o Palco Radio Primavera Sound está de regresso na oitava edição do festival e traz, todas as noites, uma programação alternativa à oferta electrónica do Primavera Bits com Dj sets de Dj KittenIndiespot Dj e Dj Coco.

BILHETES

Os passes gerais para o NOS Primavera Sound estão à venda por 117€ e podem ser adquiridos em bol.pt, Ticketea, Seetickets, portal NOS Primavera Sound pontos de venda habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglés). Os bilhetes diários estão também disponíveis por 56€.

+info em nosprimaverasound.com/

Deixa um comentário