2019 Festivais Reportagens Super Bock Super Rock

Palco LG by Rádio SBSR no 25º Super Bock Super Rock

Palco LG byRádio SBSR dedicado à nova música nacional com programação completa: Estraca, Fugly, Galgo, Grandfather’s House, Madrepaz, Pedro Mafama, Sallim, TNT, Twist Connection .

Na edição que marca o regresso do Festival ao Meco, o Palco LG by Rádio SBSR continua a ser o palco que dará maior espaço à nova música nacional no Super Bock Super Rock.

A localização pode mudar, mas ao longo de 25 edições a aposta nos novos valores da música portuguesa não só se mantém, como se tornou já parte fundamental e incontornável do cartaz, e é no Palco LG by Rádio SBSR que se continua a mostrar ao vivo o que de melhor se está a fazer na nova música em Portugal, dentro de estilos tão diversos como o rock, a pop, o hip hop e a música eletrónica.

Com o naming da LG e a curadoria da Rádio SBSR, a seleção das bandas assenta em premissas que gerem também a programação diária da rádio que se ouve em 90.4FM em Lisboa e em 91.0FM no Porto, e ainda em www.sbsr.fm: qualidade, originalidade, diversidade de estilos e a incessante procura pela novidade.

+info em facebook.com/sbsr/