Festivais Outros Reportagens

O IV Capote Fest está quase a chegar

Capote é um festival de música portuguesa que, de ano para ano, tem lavrado e semeado castas de sonoridades, adubando bandas novas e dando visibilidade a algumas já mais estabelecidas.

O cartaz deste ano conta com nove bandas que aceitaram o convite para representar o melhor do talento nacional! Arranca a 2 de Maio na Sociedade Harmonia Eborense com o devaneio Ribatejano da banda MULHERES e a 3 e 4 de Maio na SOIR, com concertos de ANARCHICKS, CICLO PREPARATÓRIO, COMPADRES, THE QUARTET OF WOAH!, MÔRUS, MALABOOS, CASSETE RISCADA e BANANANA.

No Sábado, 4 de Maio, após os concertos na SOIR, o Festival continua no Pós-Capote com os Dj’s Altamont na discoteca Praxis.

Capote Fest pretende ser uma montra de oferta artística musical com propostas de programação que proporcionem descobertas na área da música, com alto potencial de atracção e desenvolvimento de públicos, incentivando o surgimento de mais projectos musicais, ao mesmo tempo que dinamiza Évora e a coloca no roteiro nacional dos Festivais de Música.

+info Capote Fest