Notícias

IV Capote Fest, de 2 a 4 de Maio em Évora

O Capote é um festival de música portuguesa que, de ano para ano, tem lavrado e semeado castas de  sonoridades, adubando bandas novas e dando visibilidade a algumas já mais estabelecidas.

O Capote Fest pretende ser uma montra de oferta artística musical com propostas de programação diferenciadoras que proporcionem descobertas na área da música, com alto potencial de atracção e desenvolvimento de públicos, incentivando o surgimento de mais projectos musicais, ao mesmo tempo que coloca Évora no roteiro dos Festivais de Música nacional. Uma iniciativa Capote Música, um colectivo independente de Évora que apoia a criação e produção musical.

O cartaz deste ano conta com nove bandas que aceitaram o convite para representar o melhor do talento nacional!

O Capote Fest arranca a 2 de Maio na Sociedade Harmonia Eborense com a banda Mulheres. A 3 e 4 de Maio, as portas da Soir abrem às 22h e pelo seu palco vão passar concertos de Anarchicks, Ciclo Preparatório, Compadres, The Quartet of Woah!, MôrusMalaboos, Cassete Riscada e Bananana.

No Sábado, 4 de Maio, após os concertos na Soir, o Festival continua no Pós-Capote com os Dj’s Altamont na discoteca Praxis, a partir das 3h. Entrada gratuita para portadores da pulseira do Festival com consumo mínimo de uma bebida.

+info Capote Fest

Fotografia (capa) – Capote Fest