Notícias

Moita Metal Fest 2019 é já nos dias 5 e 6 de Abril

Acontece já nos próximos dias 5 e 6 de Abril a 16.ª edição do Moita Metal Fest. O Metal, Rock e o Punk voltam para abanar esta simpática vila situada numa das margens do Tejo. Como headliners do festival temos os clássicos Destruction ( Alemanha ) com actuação marcada para Destruction dia 5 de Abril e os poderosos Decapitated ( Polónia ) que sobem ao palco no dia 6 de Abril.

O leque internacional de bandas presentes no Moita Metal Fest 2019 fica completo com a mítica banda britânica Extreme Noise Terror e os Suecos No Fun at AllEnforcer e Dr. Living Dead.

Mas temos muito mais: os veteranos Holocausto Canibal, Grog e Simbiose com as suas sonoridades mais extremas, o Folk Metal dos Gwydion inspirado no Povo Viking, o punk rock cantado em Português pelos Artigo 21, o black metal dos Gaerea e muito mais.

Podem consultar toda a programação em www.moitametalfest.com. Os bilhetes estão à venda no site do festival e nas seguintes lojas online www.unkind.pthttps://www.letsgo.pt/pt e fisicamente nas lojas Clockwork Store e Glam-o-rama em Lisboa e na Carbono Amadora.

Existem passes para os 2 dias ( com ou sem t-shirt oficial ) e bilhetes diários. Tudo isto acontece no Largo do Pavilhão Municipal de Exposições da Moita, numa tenda instalada para o efeito. O festival oferece, a todos os que adquirirem bilhete, o acesso ao Indoor Camping.

Muita música, diversão e um ambiente único é tudo o que podem encontrar neste festival que cresce de ano para ano.

+ info Moita Metal Fest

Fotografia (capa) – Moita Metal Fest