Festivais Notícias Outros Reportagens

Mais 3 bandas no line-up do WoodRock Festival

O post rock dos espanhóis EL ALTAR DEL HOLOCAUSTO, banda de múltiplas faces que chama para si todo o trabalho árduo inerente às responsabilidades de uma banda underground, desde a imagem, gravação, agenciamento e distribuição da sua música, contando já com mais de 100 concertos efetuados na vizinha Espanha.

O universo gótico e experimental do duo lisboeta WILDNORTHE que se encontra atualmente em fase de gravação do seu novo EP denominado “Murmur”a ser lançado no Verão pela editora Raging Planet, bem a tempo do WOODROCK . Ambas as bandas atuarão no nosso “palco do mato”, no coração da floresta do rock.

A estes nomes junta-se o rock psicadélico dos barcelenses SOLAR CORONA que estão atualmente em tour europeia e também eles, se encontram em fase de gravação de um novo trabalho. Juntam-se assim, aos 7 nomes anteriormente anunciados,onde se destacam os nomes dos norte americanos COVEN, dos LINDA MARTINI e dos CHURCH OF THE COSMIC SKULL.

Com estas 3 adições, o line-up final do festival encontra-se quase fechado, faltando revelar mais 4 bandas. Os passes gerais continuam disponíveis nos locais habituais pelo valor de 21 euros, até 30 de Abril, data após a qual se fixarão no seu valor final de 25 euros.

Os valor dos bilhetes diários, será anunciado aquando do anuncio final do cartaz e apenas poderão ser adquiridos nas bilheteira do recinto. Os passes gerais ainda podem ser adquiridos pelo valor promocional de 21 euros (só até dia 30 de Abril), nos locais habituais e no serviço da BOL.

+info em facebook.com/events/2266085483681021/