Festivais MIL - Lisbon International Music Festival Passatempos

MIL’19, temos Festival Tickets para oferecer

O MIL – Lisbon International Music Network regressa a Lisboa em 2019 para uma terceira edição nos dias 27, 28 e 29 de março. A programação de um dos mais recentes showcase festivals europeus contará com cerca de 70 concertos e duas dezenas de debates, conferências e masterclasses.

Enquanto plataforma de intercâmbio, o MIL aposta num programa artístico que envolve a cidade, dando a conhecer uma diversidade de artistas e projetos emergentes e alternativos. O seu principal foco é a produção musical atual dos países de língua portuguesa, com vista a potenciar o contacto entre os mercados de música europeu, africano e sul-americano.

Para te habilitares a ganhar um dos três Festival Tickets disponíveis, apenas terás que enviar-nos uma mensagem pela nossa página https://www.facebook.com/musicaemdx onde conste:

  • A frase “Passatempo MIL’19 no Música em DX”
  • Em que zona da cidade de Lisboa irá decorrer o festival
  • O teu nome, endereço de email e nº de cartão de cidadão / bilhete de identidade / passaporte

E aguardar pelo sorteio que se realizará no website https://www.random.org/lists/. A participação é válida até às 21h30 do próximo Domingo dia 24 de Março de 2019. Os(as) vencedores(as) serão contactados imediatamente após a realização do sorteio e o resultado será publicado na nossa página.

Participa!!! :)

+info em facebook.com/millisboa/