“New Militia” revela o vibrante som dos renascidos Blasted “New Militia”, o mais recente álbum e filme-concerto dos Blasted, resulta de um processo de morte e de renascimento experienciado por uma banda com 25 anos de carreira.

Tudo começou numa viagem quando surgiu a ideia de uma banda sonora para um filme, ou neste caso, um festival, o NOS Alive. Esta ideia original do produtor Emerson Ferreira da RedMojo foi passada aos Blasted Mechanism que em conjunto com os produtores Stego, Bruno Mota, Filipe Survival e Diogo Guerra conseguiram encontrar um caminho, uma sonoridade e uma direção que combinou em pleno com a identidade da banda, mais do que em qualquer altura do passado.

“New Militia” é o filme-concerto da atuação em Julho de 2018 dos Blasted Mechanism no festival NOS Alive. São 50 minutos de incrível música e celebração realizados por Paulo Prazeres da Droid Id que podem ser mais uma vez vividos nos cinemas NOS dias 2 e 3 de Abril

2 de abril
Lisboa – Centro Comercial Colombo
Faro – Fórum Algarve
Évora – Évora Plaza
Almada – Almada Fórum

3 de abril
Porto –  Centro Comercial Norteshopping
Braga – Braga Parque
Coimbra – Alma Shopping
Viseu – Palácio do Gelo

Foi assim que Riic Wolf (voz), Guitshu (voz, sintetizador, sampler), Valdjiu (guitarras, ribbon), Ary (baixo, sintetizador) e Fred Stone (bateria) renasceram tornando-se apenas Blasted.

+info em facebook.com/BlastedMechanism/

Deixa um comentário