Notícias

Paris, Lisboa: segundo disco de Salvador Sobral homenageia clássico do cinema

Salvador Sobral edita a 29 de Março o seu segundo álbum de estúdio “Paris, Lisboa. O álbum sairá em Portugal com o selo da Valentim de Carvalho e no resto do mundo sob a chancela da Warner Music Spain.

A capa do disco já é conhecida. A fotografia é de Ana Paganini e traduz essa viagem sem partida nem chegada que procura uma ligação eterna entre Paris e Lisboa. Mas não é apenas isso. Tal como o nome do disco, também a capa é uma homenagem de Salvador Sobral ao clássico de Wim WendersParis, Texas.

O álbum produzido por Joel Silva conta com 7 canções em português, das quais resultam dois duetos com convidados de luxo. São dois cantores por quem Salvador Sobral nutre uma grande admiração: António Zambujo numa nova versão de “Mano a Mano” e  Luísa Sobral com uma canção de autoria da própria – “Prometo Não Prometer”. Três canções em castelhano, uma em inglês e uma estreia a cantar na língua de Piaf perfazem o repertório que constitui o disco.

Também o alinhamento das canções do disco já está disponível, ficando o mesmo em pré-venda no formato físico nas lojas e plataformas digitais a partir de 8 de Março.

+info Salvador Sobral

Fotografia (capa) – Ana Paganini