Festivais Outros Passatempos Reportagens

FE – Festival Emergente no Lisboa Ao Vivo, temos passes para oferecer

De 15 a 16 de Fevereiro temos FE – Festival Emergente na sala LAV – Lisboa ao Vivo, em Marvila. O Festival Emergente, no Bairro mais Emergente de Lisboa: 13 bandas, 2 Dj Sets, 18 horas de música ao longo de dois dias. FE na nova geração de músicos portugueses, mas não só: de Madrid, com o seu rock psicadélico, vêm os Tourjets; de São Paulo, a dupla de Djs Venga Venga, traz o folclore do futuro.

FE no mundo, FE na música e FE na juventude. Do rock progressivo à música de dança, das sonoridades mais experimentais e pessoais ao Punk Rock. Uma descarga de intensidade e energia como os corações estão a precisar.

(clica na imagem para veres o video oficial do evento)

O Música Em DX é parceiro oficial deste evento, e como tal tem dois passes para oferecer. Para te habilitares a ganhar um dos passes disponíveis, apenas terás que enviar-nos uma mensagem pela nossa página https://www.facebook.com/musicaemdx onde conste:

  • A frase “FE – Festival Emergente no Lisboa Ao Vivo”
  • O nome de todas as bandas e DJ’s que compõem o primeiro dia de festival
  • O teu nome.

E aguardar pelo sorteio que se realizará no website https://www.random.org/lists/. A participação é válida até às 21h30 de 5ªfeira dia 7 de Fevereiro de 2019. Os(as) vencedores(as) serão contactados imediatamente após a realização do sorteio e o resultado será publicado na nossa página.

Participa!!! :)