Notícias

Neopop presents…Pan-Pot dia 1 Fevereiro no Villa Porto

Ainda com o passado evento na memória, onde o gaulês Laurent Garnier deu novamente mostras por que é considerado um dos maiores astros da electrónica mundial e um artista intemporal, seguimos caminho com mais uma sessão Neopop presents… Desta feita acolhemos os Pan-Pot, figuras maiores do techno germânico e fundadores da Second State, numa estreia Neopop a dia 1 de Fevereiro no Villa Porto.

The dark side of the force“. Era este o rótulo que Tassilo Ippenberger e Thomas Benedix colavam a si mesmos quando há mais de 10 anos se tornavam responsáveis pela revitalização da pista de dança, com sets vertiginosos, cruzando techno com house e revolvendo sem limites tudo o que encontravam pelo meio.

Continuam desta forma, intempestivos e acutilantes mas, com a Mobille fazendo parte de um passado de que se orgulham, focam-se agora na sua Second State, base a partir da qual projectam a sua visão do techno à escala global, quer através da editora discográfica, como de uma série de eventos que percorrem os mais referenciados clubes mundiais.

A sua história de sucesso parece não ter fim, e os Pan-Pot abrem agora um novo capítulo, sexta-feira dia de Fevereiro, em Neopop presents… no Villa Porto.

+info  Neopop

Fotografia (capa) –  Neopop