Notícias

UHF “40 anos numa noite” continua no Porto a 29 de Dezembro

Após a recente tripla edição dos “discos perdidos” da Rádio Triunfo, os UHF para celebrar quatro décadas, vão percorrer uma carreira em “40 Anos numa Noite“. A primeira data foi no dia 22 de Dezembro em Lisboa na Aula Magna, seguindo dia 29 para a Casa da Musica no Porto.

Este eventos contam com as participações de Frankie ChavezThe Legendary TigermanJoão Pedro Pais e o membro fundador Renato Gomes.

O espectáculo de Lisboa será gravado para televisão mas não contará com a participação de Ana Bacalhau por indisponibilidade de agenda.O novo single está à venda e pode ser adquirido nas plataformas digitais desde sexta-feira dia 21 de Dezembro, “Hey! Hey! (‘bora lá)” cantam os UHF.

Diz António Manuel Ribeiro “Porque sempre foi assim perante os obstáculos no início desta carreira de 40 anos, ‘bora lá era a palavra estímulo perante qualquer dificuldade”, os UHF apresentam assim a fechar o ano o primeiro avanço do disco novo apontado para Março de 2019.

Gravado no estúdio Ponto Zurca, em Almada, sob a direcção da dupla João Martins (técnico) e António Manuel Ribeiro (produtor),”Hey! Hey! (‘bora lá)” reúne os UHF com o músico convidado Manuel Paulo (Hammond B3).

+info UHF

Fotografia (capa) – Miguel Capucho