Os Beautify Junkyards lançaram um novo vídeo  para “Sybil´s Dream”, tema extraído do álbum “The invisible world of…” editado em Março pela editora inglesa Ghost box. Realizado pelo artista americano Keith Rondinelli, o vídeo apresenta uma deslumbrante e mística experiência, combinando várias técnicas de animação, desde a tradicional animação de colagens a computação gráfica, resultando numa fábula retratada sob a forma de um delírio visual.

Mais novidades sobre a banda chegam dos EUA, “Lodge 49” uma nova série televisiva que estreou recentemente no canal AMC e que tem produção de Paul Giamatti, possui uma música dos Beautify Junkyards na sua banda sonora. A direcção musical da série ficou a cargo de Tom Patterson (editor da revista de música britânica – Shindig) que escolheu “Golden Apples of the Sun” dos BJ para alinhar ao lado de bandas e artistas como Broadcast, Soundcarriers, Felt, Lee Hazlewood entre muitos outros. Tanto a série, como a sua banda sonora, têm sido alvo de críticas muito positivas por parte da imprensa americana, como por exemplo o site Brooklyn Vegan que já lhe dedicou dois extensos artigos new series ‘Lodge 49′ has TV’s most wonderfully surprising soundtrack.

O novo álbum continua a ser apresentado ao vivo, com concertos no dia 23 de Novembro no Avenida CC em Aveiro e dia 24 Salão Brazil em Coimbra.

+info Beautify Junkyards

Fotografia (capa) – Lois Gray

Deixa um comentário