Festivais Notícias Reportagens SonicBlast Moledo

Sonic Blast’18 com passes gerais e bilhetes diários esgotados

Nos dias 10 e 11 de Agosto de 2018 o Sonic Blast volta a Moledo para mais uma edição com muito rock psicadélico. Os bilhetes diários e os passes gerais para esta edição do Festival já estão completamente esgotados, um feito inédito já que nas suas oito edições, o Sonic Blast nunca esgotou no mês que antecede o evento.

O Centro Cultural de Moledo volta a acolher o Festival e o recinto é composto por dois palcos: o principal, onde alguns dos maiores nomes do cartaz vão actuar pela noite dentro, e o secundário, que conta com a habitual piscina na plateia e que abre o Festival no dia 10 e 11 de Agosto.

As sessões de Warm Up e After Parties estão também de volta. Concertos gratuitos que festejam o regresso de mais uma edição do Sonic Blast e se realizam nos bares da praia de Moledo a 9 de Agosto, dia que antecede a abertura das portas do Festival. Este ano regressam também as After Parties que acontecem depois do encerramento do palco principal no dia 10 e 11 de Agosto.

As Warm Up Sessions começam à tarde (17H30) no Paredão 476 com os portugueses Heavy Cross of Flowers, donos de um Stoner Rock alternativo poderoso. Seguem-se os espanhóis Sombra, que praticam um contagiante rock instrumental psicadélico e progressivo, com influências do krautrock, jazz e rock andaluz. Durante a noite, o Ruivo’s Bar acolhe o quarteto de post-hardcore Pledge (com membros de Larkin, Vaee Solis e Mr. Miyagi) assim como os espanhóis Acid Mess, que voltam a Moledo com o seu sonhador rock psicadélico.

As After Parties contam com a presença do Dj El Óscar (da extinta Cave45 e Lost Underground) no dia 10, e no dia 11 com a Dj Paula Cavaco (criadora da Caleidoscópio Rádio), ambas até às 05H00.

+info Sonic Blast

Fotografia (capa) – Sonic Blast