Festivais Notícias Outros Reportagens

Douro Rock, dois dias com a melhor música nacional no Peso da Régua

DOURO ROCK está de volta ao Peso da Régua, dias 10 e 11 de Agosto, com a melhor música portuguesa. The Gift, Frankie Chavez, Mislawi, Samuel Úria, Kappa Jotta, The Twist Connection e The Legendary Tigerman compõem o cartaz da edição deste ano.

Rock, pop, indie, soul e hip-hop são os géneros musicais representados neste festival 100 por cento português.

Tendo uma das paisagens mais bonitas do mundo como cenário, o DouroVinhateiro, o DOURO ROCK instala-se junto às piscinas da Régua proporcionando uma experiência plena. Património da Humanidade pela Unesco, o Douroapresenta-se como uma alternativa no concorrido calendário de festivais em Portugal convidando o público a conhecer a região ao som da melhor música nacional.

Apresentado na APDL – Via Navegável do Douro, na Régua, o cartaz do DOUROROCK 2018 é a confirmação de que o festival veio para ficar. Tal como em 2016 e 2017, nesta terceira edição a premissa é a mesma: um festival 100 por cento português onde as novas gerações da música se cruzam com nomes mais consagrados.

Depois do sucesso da edição de 2017, que contou com 10 mil pessoas, é grande a curiosidade em torno do festival. Pelo palco do DOURO ROCK passaram, então, os GNR, Blind Zero, Linda Martini, Capitão Fausto, You Can’t Win Charlie Brown, Marta Ren & The Groovelvets, Piruka e Bed Legs; e em 2016, Pedro Abrunhosa & Comité Caviar, Richie Campbell, Mundo Segundo, Sam Alone, Serushio, Capitão Mocho, Ledderplain e Sons do Douro.

Os bilhetes para o festival já estão à venda em ticketline.pt e nos locais habituais, e custam 15€ (preço único para os dois dias).

+info em facebook.com/dourorock/