Notícias

Cais Sodré Funk Connection estão de volta ao Musicbox Lisboa

Os Cais Sodré Funk Connection estão de volta ao Musicbox, a casa que os viu nascer e tem regresso marcado para o dia 22 de Junho.

Os Cais Sodré Funk Connection são já uma referência da cena lisboeta. Nascidos no coração do bairro boémio que lhes dá o nome, são a primeira banda residente do clube Musicbox. Apaixonados pelo funk e a soul, a banda dedica-se a recriar o som e o ambiente dos clássicos da Motown, Stax, Chess Records e outras editoras míticas das décadas de 60 e 70, com a dedicação e energia de uma verdadeira celebração.

Com elementos dos Cool Hipnoise, Orelha Negra, Mr. Lizard, Cacique 97, entre outros, Cais Sodré Funk Connection reúne um grupo de veteranos da música portuguesa: Silk, a vocalista Tamin, João Cabrita, José Raminhos e Miguel Marques nos sopros e João Gomes, David Pessoa, Francisco Rebelo e Rui Alves na secção rítmica. Nove anos e dois álbuns depois, os Cais Sodré Funk Connection  estão já a preparar o seu terceiro longa duração, que dão a conhecer neste concerto que marca o regresso do mítico grupo ao Musicbox.

+info Musicbox

Fotografia (capa)- Cais Sodré Funk Connection