Festivais Notícias Outros Reportagens

Sons na Areia’18, nasce um festival na praia da Areia Branca

A Praia da Areia Branca, no concelho da Lourinhã, recebe a 1ªedição do SONS NA AREIA. Com data marcada para os dias 3 e 4 de agosto, promete uma simbiose perfeita entre música, praia e sol, mesmo no coração da zona Oeste.

Surge, assim, um cartaz com nomes estabelecidos no panorama musical nacional, com Peste & Sida, Anarchicks, Projecto Bug e Manuel Fúria e Os Náufragos.

Um programa que visa colher a atenção do público do concelho da Lourinhã, e também, dos concelhos vizinhos. Criando uma nova dinâmica e dando ainda mais sabor e boas vibrações na Praia da Areia Branca durante duas noites, usufruindo de um espaço único com vista privilegiada para o Atlântico.

Praia da Areia Branca – Foz
Concelho da Lourinhã

Em plena zona turística, e a dois passos da praia, será erguido um recinto aberto composto por um relvado com capacidade para 500 espectadores, um palco enquadrado com a colina e voltado ao mar, um vasto passeio marginal em calçada – com capacidade para mais de 1000 de visitantes – e o apoio de três estabelecimentos locais de restauração e bebidas.

03 AGOSTO | PESTE & SIDA + ANARCHICKS
04 AGOSTO | PROJECTO BUG + MANUEL FÚRIA E OS NÁUFRAGOS

Entrada livre.

+info em facebook.com/SONSNAAREIA/

Fotografia (capa) – Daniel Jesus