Notícias

Throes + The Shine, banda do Porto prepara regresso aos discos para o final do ano

Depois de em 2016 terem sido aclamados pela critica com um dos melhores álbuns do ano com “Wanga”, os Throes + The Shine, agora com Mob como vocalista, acompanhado pelos originais Igor Domingues e Marco Castro, estão a preparar o seu regresso para o Outono de 2018. Este regresso muito aguardado, será marcado pela contribuição de um novo produtor, o holandês Jori Collington e várias colaborações de renome.

Nesta nova etapa da banda, o trio decidiu arriscar, procurando abraçar mundos sonoros completamente novos sem nunca deixar de parte as características que fizeram deles uma das bandas mais apreciadas do panorama musical português. Com a ajuda na produção de Jori Collington, a banda do Porto fez também questão de se juntar aos melhores com colaborações dos mexicanos Sotomayor, Mike El Nite, Selma Uamusse e Cachupa Psicadélica.

A primeira apresentação ao vivo do novo trabalho tem já data marcada.Ainda antes do seu lançamento, no NOS Alive, a banda dará já a conhecer os novos temas prometendo uma grande festa, como habitual.

+info em facebook.com/throestheshine/

Fotografia (capa) – Natasha Cabral | Throes + The Shine