Notícias

Raquel Ralha e Pedro Renato lançam The Devil’s Choice Vol. I em vinil

Levitate Me”, a elegante recriação do clássico dos Pixies, foi o tema escolhido para 2.º single de “The Devil’s Choice Vol. 1” de Raquel Ralha & Pedro Renato.

O novo vídeo brinda o lançamento da edição em vinil, disponível a partir de 21 de Maio, que acrescenta Depeche Mode ao alinhamento de luxo.

Entre as milhares de músicas que marcaram as vidas de Raquel Ralha & Pedro Renato, muitas são dos Pixies. A banda de Frank Black foi, por isso, uma presença inevitável em “The Devil’s Choice Vol. 1”, o mais recente disco da dupla de Coimbra, integralmente composto por versões de canções que fazem parte do seu imaginário musical.

Depois do primeiro single, “Peek-A-Boo” dos Siouxsie and The Banshees, a dupla de Coimbra elege “Levitate Me”, tema do disco de estreia dos Pixies, para segundo single do álbum que conta ainda com temas de David Bowie, Nick Cave & The Bad Seeds ou Nina Simone.

O novo vídeo assinala a edição em vinil de “The Devil’s Choice Vol. 1”, que chegou dia 21 às lojas, e trouxe novidades: Raquel Ralha & Pedro Renato foram buscar os Depeche Mode à sua biblioteca musical dando a sua leitura a “A Question of Lust”, e trocam o tema “Strange Days” dos The Doors pela recriação do hitPeople Are Strange”, do mesmo álbum.

+ info Raquel Ralha & Pedro Renato

Fotografia (capa) – Bruno Pires