Festivais Notícias Reportagens

EDP Vilar de Mouros apresenta cartaz e anuncia novas confirmações

A edição de 2018 do EDP Vilar de Mouros conta com cinco novas confirmações: Incubus e Crystal Fighters são os nomes internacionais, juntando-se ainda David Fonseca, GNR e Plastic People.

Incubus é um dos regressos mais aguardados a Portugal, depois do último concerto em 2012. O EDP Vilar de Mouros é o festival escolhido pela banda para apresentar ao vivo o oitavo álbum de originais “8” e celebrar uma carreira com mais de 27 anos. Espetáculo, energia e dança é também a receita para a última noite do festival, com a atuação de Crystal Fighters.

Tal como acontece desde as primeiras edições, também o talento nacional subirá a palco, estando confirmada a presença de David Fonseca, GNR e Plastic People.

O Festival EDP Vilar de Mouros – o mais antigo da Península Ibérica – realiza-se nos dias 23, 24 e 25 de agosto e promete agitar a mítica freguesia do concelho de Caminha. As cinco novas confirmações reforçam assim o cartaz de 2018, que contava já com Human League, John Cale, Los Lobos, Peter Murphy 40 years of BAUHAUS celebration featuring DAVID J, PIL e The Pretenders.

 

AGENDA

23 AGOSTO
Pretenders
Peter Murphy 40 years of BAUHAUS celebration featuring DAVID J
Human League
Pil
Plastic People

24 AGOSTO
Incubus
Los Lobos
GNR

25 AGOSTO
Crystal Fighters
John Cale
David Fonseca

Os bilhetes para o EDP Vilar de Mouros estão à venda nos locais habituais e em Ticketline e Festicket. O bilhete diário custa 35 euros e o passe para 3 dias com acesso gratuito ao campismo fica nos 70 euros.

+info em edpvilardemouros.pt