Festivais Notícias Outros Reportagens

Vagos Metal Fest’18, Ratos de Porão “fecham” o cartaz da edição deste ano

Os Ratos de Porão são a última banda anunciada para o Vagos Metal Fest 2018, fechando, assim, o cartaz do festival que acontecerá na Quinta do Ega, Aveiro, de 9 a 12 de Agosto. A banda brasileira junta-se aos já confirmados Cradle of Filth, Suicidal Tendencies, Kamelot, Moonspell, Municipal Waste e muitas outras bandas, num cartaz composto por 40 bandas, nacionais e internacionais.

Os bilhetes diários e passes de 4 dias (inclui recepção ao campista) para o Vagos Metal Fest 2018 já se encontram disponíveis no site oficial do Festival, em vagosmetalfest.com/bilhetes, sendo que, nas próximas semanas, estarão também disponíveis na Ticketline e pontos de venda habituais.

CONSULTE AQUI O ALINHAMENTO COMPLETO!

Sobre o Vagos Metal Fest

Em apenas 2 anos, após o seu ressurgimento no mapa dos grandes festivais de Verão, o Vagos Metal Fest (produzido pela Amazing Events) tornou-se paragem obrigatória para a comunidade Metal nacional.

A estreia do Vagos Metal Fest, em 2016, levou até à Quinta do Ega, em Aveiro, (onde se realiza, anualmente, o Festival) cerca de 8.000 pessoas, para 2 dias na companhia dos cabeças de cartaz Moonspell, Bizarra Locomotiva, Helloween e Dark Funeral, entre muitas outras bandas. Após um período de alguma incerteza quanto ao futuro do Metal na sua “metrópole” em terras lusas, devido à mudança de nome do Festival e da própria organização, o futuro adivinhava-se risonho.

Seguindo sempre uma estratégia de crescimento sustentado, em 2017, o Festival estende-se a 3 dias, tendo aumentado exponencialmente os seus números. Passaram 15.000 pessoas pelo recinto do maior Festival de metal nacional, para ver grandes bandas do circuito internacional, tais como, Soulfly, Arch Enemy e Hammerfall. A enorme adesão do público veio comprovar que o laço entre a comunidade metal e a cidade de Vagos continua inquebrável.

Para a edição de 2018 (9 a 12 de Agosto) espera-se a maior enchente de sempre na Quinta do Ega, após o tremendo sucesso do ano anterior. Até Vagos!

+info em vagosmetalfest.com

Promotor – Amazing Events
Fotografia (capa) – Clayton Clemente