Notícias

Señoritas editam novo álbum a 4 de Maio

“À primeira, surpreenderam-nos e fizeram-nos pensar. À segunda, levam-nos ainda mais longe nas suas imperfeições.

Dois anos depois do álbum de estreia, Sandra e Mitó regressam com as suas memórias, medos e experiências. As saudades que eu não tenho é mais do que um conjunto de letras e sons, é um retrato a preto, branco e cor – sem filtros – da vida de duas mulheres. Duas que poderiam ser mil, nas suas angústias e nos seus sucessos, nas suas falhas e nos seus objetivos.

Sem medos, as Señoritas voltam a arriscar, abrindo a mente a novas sonoridades e nunca abrindo mão das suas certezas. Avessas a rótulos, mergulhando no fado ou na eletrónica, sentindo o tango e o trip hop, Sandra Baptista e Mitó Mendes, cúmplices n’A Naifa, voltam a dar-nos um murro no estômago. Voltam para nos colocar um espelho à frente. Como só elas sabem.

Dez faixas, dez histórias, duas mãos-cheias de inquietação e transparência. Para consumir sem moderação a partir de 4 de maio.”

Ricardo Santos

As Saudades que eu não tenho foi gravado em Confessionário Estúdio | Autoria Sandra Baptista e Maria Antónia Mendes | Baixo elétrico e acordeão Sandra Baptista | Voz e Guitarra Maria Antónia Mendes .

PRÓXIMOS CONCERTOS

10 Maio – Porto (Maus Hábitos)
18 Maio – Aveiro (Mercado Negro)
19 Maio – Coimbra (Salão Brazil)
24 Maio – Lisboa (Lux Frágil)
25 Maio – S. João da Madeira (Paços de Cultura)

+info em facebook.com/Señoritas