Festivais Notícias Outros Reportagens

Festival Maré de Agosto de regresso à Praia Formosa

São 34 anos de vida, música e cultura. De 23 a 25 de agosto de 2018 realiza-se na baía da Praia Formosa, ilha de Santa Maria – Açores, a 34º edição consecutiva do Festival Maré de Agosto, o festival nacional mais antigo em continuidade.

Os primeiros 6 nomes anunciados para este ano chegam com a Primavera e marcam-se pelo regresso do Hip Hop num carácter bastante eletrizante e cheio de vida pela jovem Yarah Bravo, a experiência e vivência musical de grandes artistas como Orlando Julius e os The Heliocentrics que deixam marca no percurso das melhores bandas World Music pelo globo inteiro, a energia de Djeli Moussa Condé, o reggae de um dos nomes mais sonantes deste género musical que encaixa sempre na perfeição, e que este ano traz os americanos Groundation a apresentar um novo álbum. A música portuguesa faz regressar o Fado por Camané, um dos fadistas mais conceituados e no top de artistas nacionais em 2017 com o seu proeto “Canta Alfredo Marceneiro”.

A banda que fora anunciada na edição de 2017 e que é das mais acarinhadas do povo açoriano regressa à Maré, na apresentação das novas músicas do disco comemorativo dos 20 anos e com a novidade de parte desse disco ser gravado no concerto do festival. Os Ronda da Madrugada são de Santa Maria e são festa garantida! Em breve, mais artistas do cartaz deste ano serão divulgados.

QUINTA/THURSDAY 23:
22h00 Yarah Bravo (SE)
23h45  Djeli Moussa Conde (GQ)
01h30 Groundation (USA)
03h15 LIVE SET TBA (to be anounced)

SEXTA/FRIDAY 24:

22h00 Camané (PT)
23h45 Orlando Julius & The Heliocentrics
01h30 Ronda da Madrugada (PT)
03h15 LIVE SET TBA (to be anounced)

SÁBADO/SATURDAY 25:
22h00 TBA (to be announced)
23h45 TBA (to be announced)
01h30 TBA (to be anounced)
03h15 LIVE SET TBA (to be anounced)

* LINE UP SUJEITO A ALTERAÇÕES – maredeagosto.com/cartaz/

+info em www.maredeagosto.com